E tinha a festa da Jujú!!!

É... Tá difícil voltar a postar o Figurino de domingo viu... mesmo com tanta mulher bonita e bem vestida na igreja...
É que o Heitor me enrola a tarde inteira e não dorme quando a gente tá em casa, e quando chega na igreja ele capota... ainda mais ao som de uma música tão calminha como “Espírito Santo, ore por mim...” (Fernanda Brum) aí é covardia com o pequeno. Daí eu saio às pressas pra ele não acordar, o que me deixa contrariada, pois gosto de ficar um pouquinho lá fora, bater papo, bater foto...

Ainda não postei a s fotos da Noite das Estrelas, pois não vou colocar fotos tiraras por mim, vou receber o CD com as fotos do Estúdio! Pensa o quê, foto profissa môbem! Tudo muito luxo! kkkk


Então sabem o que temos pra hoje? O figurino da Juju!!!

Festinha de 03 anos da Júlia, filha da amiga Janaína. Foi na Quarta-feira, em casa mesmo, tudo muito gostoso e bonitinho, dá uma olhada no que tinha:

Tinha menino que ainda não tava arrumado, furtando jujubas dos arranjos das mesas.

 
Tinha uma mesa pra terminar de arrumar... (tá vendo as costas da Alcione ali ajeitando os balões?)

Tinha as maças da Branca de Neve (já sem o veneno claro!)

Tinha cupcakes das princesas 

E tinha também um bolo cheio dos cupcakes das princesas 

Tinha ainda a princesa dos cupcakes!!

Tinha pacotes de pipocas que a princesinha não soltou nem pra tirar a foto! 

Olha! Não é a cara da Jujú??

Além disso tinha telão rolando as fotos da pequena, tinha amigos conversando, tinha geladinho/sacolé/chup-chup (chama do jeito que vc quiser), tinha torta de camarão e salgadinhos deliciosos... tinha muito menino fazendo barulho e bagunça...

Só não tinha meu marido porque tava viajando a trabalho!! 


Mesmo assim, tava tudo muito bom...

Beijocas!!
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook

11 comentários:

  1. Olá, nossa que festa linda!!!
    Amei a postagem, bjo e uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  2. QUE FOFO! E QUE DELICIA VOCÊ PODER VIVER ESSES MOMENTOS!

    LUANA ROMARIZ
    WWW.VIVELAFETEDEMARIAGE.COM.BR

    ResponderExcluir
  3. Oi Gerliane!
    Adorei seu blog,essa princesa Juju...que linda!Vou ver tudo com calma e já estou te seguindo também,bjuss.

    ResponderExcluir
  4. Que festinha linda!!!
    Eu amo festa de criança... será porque???
    Se tem um lugar que tem gente bem vestida esse lugar é igreja, viu... amo ver os figurinos tbm... já ví vários aqui no seu cantinho!!!

    Adorei as maçãs sem o veneno, rs!!!

    Um beijo flor tenha uma ótima semana!!!

    ResponderExcluir
  5. Queria te enviar um e-mail.. mas não encontrei, me passa!!!!

    Beijos


    Van

    ResponderExcluir
  6. Posso imaginar como estava bom !!
    Muita saúde , alegrias , longevidade para a princesa!!

    Uma semana doce para ti!

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Olá, amiga!
    Que gracinha de festa... Amei!
    Beijos e boa semana para vc.
    Elaine

    ResponderExcluir
  8. Faz tempo que nao vou a festa de crianças! Que delícia de docinhos. A princesa estava linda e seu principezinho também
    Agora passe lá no meu blog, te indiquei para O inspirações. Se ja participou me avise.
    bjo
    Zizi

    ResponderExcluir
  9. Oi flor...

    Te encontrei na blogosfera, amei seu cantinho..
    Estou te seguindo;

    Me visite tbm.
    http://lidiepaulo.blogspot.com

    Beijoquinhas ;*

    Ótima Semana ")

    ResponderExcluir
  10. Que delicia!!!!
    Festinha de criança é tudo de bom

    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
  11. oiiii
    Vim agradecer a visitinha no blog....
    Que festa mais linda essa...que princesa mais linda!!!
    Parabéns,viu!!!
    Um beijo
    Si

    ResponderExcluir

Se gostou compartilhe com seus amigos do Facebook, G1, Pinterest, Twitter ♥♥♥.
IMPORTANTE!!!!!!! ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO: Faça o login com sua conta Google, Facebook etc...
Sempre procuro seguir de volta, então ao seguir, me avise tá?

Gosta da Natura? Sou uma consultora on line

Gosta da Natura? Sou uma consultora on line
Você pode comprar Natura na minha lojinha virtual, Quer desconto Só pedir!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

receba nossas atualizações do facebook, curta nossa página clicando no botão

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

Categorias

Visualizações

Arquivo