Móveis planejados do meu quarto...

A reforma ainda nem acabou, eu ainda nem voltei pra minha casa, ainda nem sei quando é que voltarei... Mas a gente já tá batendo perna atras de móveis... Sim, pois depois de um ano, não tenha esperança de que as minhas coisas que não ficaram bem guardadas ainda sirvam para serem usadas não é?

Puro exagero meu pois na verdade a maioria das minhas coisas já não serviam para sarem usadas antes da reforma começar, e o pouco que ainda prestava como sofá e cama eu dei ou vendi pra não se estragarem de vero.

Mas não sou rica e nem tenho dinheiro (uai e não é a mesma coisa? É não, então deixa eu corrigir) Na verdade sou muito rica, mas não tenho dinheiro (ainda. E que o universo conspire ao nosso favor, por favor!), por isso vou ter que aproveitar muita coisa velha pra ir quebrando o galho, como os armários da minha cozinha (daquele material tipo Itatiaia) que estão em situação lastimável... O mais urgente agora é:

1 - Minha cama, pois não posso dormir no chão, e já que é pra comprar e temos espaço, vamos logo numa 2x2 neah!!

2 - Meu guarda-roupas, pois depois de um ano com araras emprestada e malas servindo de gambiarra EU NÃO AGUENTO MAIS!!!!!!!!!

Então deixa eu te mostrar um pedaço da planta de casa pra você entender a novela desde o inicio: Procura a porta da entrada (na sala de estar bem ao lado da cozinha) e pode entrar, fique à vontade! É por ali -----------------------------> 

Daí vou te convidar a entrar no meu quarto, é só seguir o corredor até os fundos a suíte do banheiro maior, encontrou? Pois é, do lado dele onde tem um quarto bem pequenininho seria meu closet, meu sonho. Mas daí que a empregada precisa morar lá em casa e nós resolvemos mudar a porta para os fundos e o quarto virou dependência (meu sonho sempre foi ter um closet, e agora vc acredita que eu tô desconfiando que a bunita não vai morar comigo?! Eu morro). Por isso o guarda roupas vai ficar dentro do meu quarto tomando toda a parede mais larga, que inclusive é a parede dos fundos da casa (vai que vc ainda não tenha entendido a planta né?)
Aí to vendo em lojas de móveis planejados, várias... Já foram umas cinco lá em casa medir meus ambientes pois tem umas em que eu nem ia fazer projeto, mas daí eles passam na frente vêem que tá em obras, pegam telefone com pedreiro, pedem pra fazer orçamento sem compromisso...

Daí que o primeiro modelo que me mostraram foi este. ODIEI!
Não gostei do formato em L mas o pior pra mim, e é o que fazem em todas as lojas, é colocarem a televisão como a rainha do quarto. Não me viu...


Depois dei todas as coordenadas e então melhoraram com este modelo aí, achei lindo o material mas pense num tanto que isto é caro!!!
Mas minha bancada de estudos saindo do guarda-roupas fica um luxo não acham? Na verdade eu tô perguntando pois estou em dúvidas se faço assim mesmo... Tô achando as portas assim em vidro e espelho lindimais mas repito: Como é caro!!
Daí me sugeriram outro mais barato e o uso do espelho apenas em duas portas pois espelho também encarece muito o projeto, mas não gostei assim não... Acho que ou usa nas três do meio ou não usa.
Tô pensando em outra coisa: deixar todas as portas com o modelo de revestimento mais simples mesmo e imprimir uma imagem bem linda tipo aquela do beijo do fim da 2ª guerra, sabem? Bem grande em adesivo vinílico e colar nas portas, que cês acham?
A parte de dentro é um caso a parte pois dá muito trabalho isso! 
Sim por que pra fazer a divisão do guarda-roupas a primeira dica que encontro por aí é: Veja o que você vai precisar, conte todas as suas roupas! Hahahahahahaha Ah tá!
O tanto de roupas que eu tenho não tem nada a ver com o tanto de roupas que eu quero ter... E também não tô afim de sair contando não. vê um genérico aí por favor...
O primeiro eu não entendi muito bem pois aqueles cabides com extensores longos ficaram estranhos, ou será que ela esqueceu de tirar a prateleira? Acho que foi isso. E este segundo ainda tô em dúvida penso que tá faltando alguma coisa... 
É difícil gente! Lá em casa não é só a mulher que é vaidosa não... Marido tem muita roupa, se brincar ele tem mais sapato que eu!




 E olha, fiquei tão cansada com esta postagem que vou deixar pra mostrar o outro lado, o que tem a cama e mais uns frufrus pra depois...


Reforma não tem fim, felicidade sim...

Beijocas!
Comente com sua conta Blogger
Comente com sua conta Facebook

3 comentários:

  1. Gostei muito das sua alterações, o primeiro modelo parecia móvel comprado na loja, ficou bem mais bonito e caro né amiga? rsrsr
    Eu tbém estou planejando meus móveis, passo horas lá na projetista e não me decido, ontem eu mudei todo o home!! Que loucura!!
    Passa lá em casa!
    oterceirosonho.blogspot.com
    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Nossa adorei o projeto inicial e muito mais os ajustes que você fez, é algo assim que eu quero.... estou loucas para ver o outro lado rsrsrs beijokas!!

    ResponderExcluir
  3. Amiga, as alterações que vc fez são maravilhosas, mas olha... sempre é bom aumentar a área de suportes para cabides... depois que me mudei e precisei comprar guarda roupa novo, e menor, foi que lamentei não ter um maior... mas tá ficando lindo, viu??? sei que vc tem muito bom gosto, vai dar tudo certo... beijo!

    ResponderExcluir

Se gostou compartilhe com seus amigos do Facebook, G1, Pinterest, Twitter ♥♥♥.
IMPORTANTE!!!!!!! ANTES DE ESCREVER SEU COMENTÁRIO: Faça o login com sua conta Google, Facebook etc...
Sempre procuro seguir de volta, então ao seguir, me avise tá?

Gosta da Natura? Sou uma consultora on line

Gosta da Natura? Sou uma consultora on line
Você pode comprar Natura na minha lojinha virtual, Quer desconto Só pedir!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

receba nossas atualizações do facebook, curta nossa página clicando no botão

Powered By | Blog Gadgets Via Blogger Widgets

Categorias

Visualizações

Arquivo